BR
P&C Manager
Lisboa - Almada Forum, Montijo
Description du poste
Procuramos um perfil generalista em Recursos Humanos com forte interesse em retalho, dinâmico e que trabalhe com autonomia e iniciativa.
Lojas: Almada Forum e Alegro Montijo
Descrição do Posto:
1. Gerir o departamento de RH da Loja, colaborando em parceria com o Store Manager e a equipa de Managers para contribuir para o bom funcionamento da loja.
2. Responsável pelo processo de recrutamento dos operadores e supervisores de Loja seguindo os procedimentos da empresa.
3. Formação: Implementar a cultura de autoaprendizagem dentro da empresa.
4. Liderar e motivar a equipa de acordo com os padrões da empresa.
5. Garantir o cumprimento das questões legais e políticas da empresa. Implementar os procedimentos internos, garantindo o cumprimento dos prazos legais e regulamentares.
6. Gestão do pessoal da loja incluindo Payroll, planificação dos horários e controlo de presenças.
7. Garantir o seguimento da política relativa as contratação e controlo dos custos com o pessoal.
8. Gestão integral da Política de Recursos Humanos na loja, garantindo que a equipa está plenamente consciente da mesma.
9. Colaborar e apoiar o Store Manager para assegurar os padrões de Segurança e saúde.
Requisitos:
10. Licenciatura na área de Recursos Humanos, Psicologia, Economia ou similares.
11. Experiência mínimo de 3 anos na área de Recursos Humanos. Preferencialmente com experiência em retalho.
12. Bom nível de Inglês (escrito e falado).
13. Bom conhecimento de informática – Microsoft Office.
14. Boa comunicação e influência.
15. Organização.
16. Trabalho em equipa.
17. Capaz de trabalhar com autonomia.
Data fim da publicação interna: 30/06/2025
"Compromisso com a igualdade de oportunidades."
Fonction
Ressources humaines
Type de contrat
Salarié(e) - Contrat à durée indeterminée
Pays
Portugal
Profil du poste
P&C Manager Stores
Time Type
Temps plein
P&C Manager |