Overview
Administrativo(a) de Recursos Humanos na CONTROLAR - Innovating Industry - Portugal & Global.
Responsibilities
* Tarefas administrativas inerentes ao departamento de Recursos Humanos, nomeadamente na organização e arquivo da documentação de RH;
* Formalização de novos colaboradores, assegurando o cumprimento de todas as obrigações legais (inscrição na Segurança Social, seguros, etc.);
* Apoio na gestão e controlo de assiduidade, de férias, de baixas médicas e outras ausências na plataforma utilizada internamente;
* Apoio na gestão de Medicina de Trabalho;
* Apoio nos processos de GRH, nomeadamente na manutenção de Descrições de Funções e Matrizes de Competências;
* Colaborar na promoção e organização dos eventos da empresa;
* Participar no desenvolvimento de novos projetos e procedimentos de RH, obrigações legais e regulamentos da empresa;
Qualifications
* Formação superior (licenciatura/mestrado) na área dos Recursos Humanos;
* Experiência na área administrativa de RH entre 2 a 3 anos;
* Bons conhecimentos de ferramentas informáticas Microsoft Office e ERP Primavera (preferencial);
* Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
* Autonomia, proatividade e dinamismo;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e equipas de trabalho;
Valorizamos
* Experiência em atividades similares;
* Experiência em ERP Primavera;
* Gosto e apetência pela área, pela solução de problemas, espírito de equipa e de melhoria contínua;
Oferecemos
* Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
* Benefícios corporativos;
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;
* Diversidade, Equidade e Inclusão.
Details
* Seniority level: Not Applicable
* Employment type: Full-time
* Job function: Administrative
* Industries: Automation Machinery Manufacturing
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