Auxiliar Administrativo(a)
Local:
Braga
Oferecemos:
* Contrato de trabalho;
* Salário + benefícios;
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo.
Atribuições Principais:
* Realizar atividades de apoio administrativo, como organização de documentos, atendimento e contactos telefónicos e gestão de agendas;
* Elaborar relatórios e planilhas para acompanhamento de métricas;
* Prestar suporte à equipe em demandas diversas.
Requisitos:
* Experiência na área;
* Domínio de ferramentas informáticas (Excel, Word, etc.);
* Facilidade de Relacionamento;
* Capacidade para comunicar com os clientes via telefone;
* Conhecimentos e aptidão para trabalhar com computadores e atualização de dados;
* Capacidade de Comunicação;
* Espírito Proactivo;
* Domínio do Inglês/Espanhol ( mais valia ).
Acreditamos que a sua experiência e habilidades contribuirão significativamente para o crescimento da nossa empresa, e estamos ansiosos para tê-lo(a) como parte da nossa equipe.