Estamos a procurar um profissional para desempenhar o papel de Assistente de Auditor, com as seguintes responsabilidades:
Descrição do Cargo:
Este cargo visa apoiar os nossos especialistas em auditoria na realização de análises e avaliações financeiras.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
• Formação académica superior em áreas relacionadas com auditoria, contabilidade ou gestão;
• Experiência anterior em funções relacionadas com auditoria é uma vantagem, mas não é obrigatória;
• Conhecimentos avançados de informática, nomeadamente das ferramentas MSOffice;
• Capacidade de trabalhar de forma dinâmica e ter elevado espírito de iniciativa;
• Habilidades interpessoais fortes e capacidade de trabalhar em equipa;
• Elevado grau de compromisso e ética profissional;
• Forte sentido de responsabilidade, espírito positivo e rigoroso;
Vantagens:
• Integração em equipa jovem e dinâmica;
• Boas perspetivas de progressão de carreira;
• Oportunidade de trabalhar com empresas de diversos setores de atividade;
• Formação contínua adequada e especializada;
• Remuneração compatível com as competências.