Somos uma equipe em constante busca por talentos que sejam capazes de desafiar os limites e superar as expectativas.
Descrição do Cargo
O nosso técnico de suporte é responsável por fornecer assistência técnica local e remota a nossos utilizadores, garantindo um serviço eficiente e orientado ao cliente.
* Ajudará no diagnóstico e resolução de problemas de rede, incluindo equipamentos como switches, routers e access points;
* Implementará procedimentos de manutenção preventiva para evitar falhas e melhorar a escalabilidade da nossa infraestrutura;
* Fornecerá assistência a equipamentos periféricos e de colaboração, como impressoras, televisores, projetores e sistemas de videoconferência;
* Gerenciará a entrega, recolha e troca de PCs, além de realizar atualizações de hardware e software locais;
* Gerenciará dispositivos móveis, incluindo instalação de aplicações corporativas, apoio à troca de smartphones/tablets (iOS e Android), e verificação de funcionamento das apps empresariais;
* Transferirá dados entre dispositivos, incluindo contas, contactos e outros dados relevantes;
* Gerenciará a logística e documental, como controlo de stocks locais, receção de equipamentos e atualização da CMDB de ativos;
* Instituirá processos de gestão de incidentes presenciais, seguindo orientações do ServiceDesk, garantindo um serviço orientado ao cliente e resolução eficiente de incidentes presenciais;
Habilidades e Qualificações
Buscamos candidatos com:
* Pelo menos 2 anos de experiência em funções semelhantes;
* Experiência em troubleshooting de software e hardware;
* Conhecimentos de sistemas operativos de postos de trabalho e servidores;
* Experiência em acesso remoto para troubleshooting com utilizadores;
* Capacidade para produzir documentação e procedimentos;
* Excelentes capacidades de comunicação com o cliente;
* Boa gestão de conflitos;
* Gosto por desafios e troubleshooting;
* Orientação para o cliente;
Vantagens
Nossa empresa oferece:
* Acesso gratuito à plataforma de formação Udemy, com mais de 3000 cursos;
* Opportuniadades de crescimento profissional dentro de uma equipe dinâmica e motivada;
Outras Informações
Se você está procurando por um desafio estimulante e quer fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, envie seu currículo!