Principais Responsabilidades
:
1. Assegurar o atendimento presencial e telefónico dos clientes;
2. Identificar as necessidades dos clientes;
3. Prestar esclarecimentos técnicos associados às vendas;
4. Garantir processos de separação e despacho dos pedidos dos clientes;
5. Assegurar a componente administrativa das tarefas associadas às vendas.
Requisitos:
6. 12º ano de escolaridade;
7. Experiência prévia em funções similares - obrigatório;
8. Capacidade de identificação de peças auto com recurso aos sistemas informáticos disponíveis;
9. Bons conhecimentos de ferramentas informáticas;
10. Forte orientação comercial e foco no cumprimento de objetivos;
11. Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
O passo certo nunca esteve tão perto
Candidata-te
making it work. fazer acontecer.
Acreditamos profundamente que as nossas Pessoas são cruciais para o nosso sucesso. Com uma cultura baseada em transparência, ambição e numa abordagem pessoal, asseguramos uma atmosfera de confiança e cooperação, onde quer que os nossos desafios nos levem. Este sentimento de pertença estimula o compromisso, apoia conexões e combina forças, permitindo-nos crescer e alcançar mais do que conseguiríamos sozinhos.
Encarnando os nossos valores fundamentais, as pessoas da Nors são quem nos leva mais longe.