Estás à procura de uma oportunidade para iniciar a tua carreira em Recursos Humanos numa empresa multinacional de referência?
A KIKO Milano acredita no talento, na paixão e na inovação, e queremos dar-te a oportunidade de desenvolveres as tuas competências num ambiente dinâmico e inspirador.
O que vais fazer?
Apoiar na gestão administrativa de RH, organizando documentos e registos de colaboradores.
Acompanhar processos de auditoria, garantindo o cumprimento de normas internas.
Gerir e atualizar bases de dados de RH, assegurando a exatidão das informações.
Apoiar nos processos de contratação, admissões e gestão contratual.
Dar suporte na elaboração de relatórios e documentos internos.
Colaborar na melhoria contínua dos processos administrativos de RH.
O que procuramos?
Formação académica em Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares.
Organização, atenção ao detalhe e espírito de equipa.
Boa capacidade de comunicação e proatividade.
Fluência em Inglês (conhecimento de Espanhol será valorizado).
Conhecimentos de Excel e ferramentas de RH são uma mais-valia
O que oferecemos?
Integração numa marca internacional e líder no setor da cosmética.
Formação contínua e oportunidade de crescimento profissional.
Descontos exclusivos nos produtos KIKO Milano
Se queres desenvolver a tua carreira em Recursos Humanos e crescer connosco, envia-nos o teu CV
Candidata-te agora