A empresa onde vais trabalharUma multinacional de referência que está atualmente a passar por uma transformação digital global na área de Recursos Humanos.
Está a implementar soluções tecnológicas de ponta, como o SAP SuccessFactors, com impacto em vários países.
Procura umProject Managerpara apoiar esta transformação durante um período estimado de 6 meses.A tua nova funçãoSerás responsável pela gestão do projeto, assegurando a implementação eficaz dos sistemas de gestão de tempos e processamento salarial.
Irás coordenar equipas locais e globais, gerir testes intensivos, migração de dados e atividades de go-live, garantindo que tudo decorre dentro do âmbito, orçamento e prazos definidos.Supervisionar a implementação completa do SAP SuccessFactors Employee Central Time (gestão global de tempos) e ADP GlobalView (sistema internacional de processamento salarial para padronização entre países) & Celergo (solução complementar de base de dados salarial).
Garantir que os marcos e entregáveis do projeto são cumpridos conforme o âmbito, orçamento e cronograma definidos.Coordenar atividades de teste (UAT, testes paralelos, execução de cenários), assegurando que os problemas são registados, resolvidos e encerrados.Supervisionar a migração de dados, incluindo extração, mapeamento, transformação, validação e reconciliação entre vários países.Gerir dependências entre diferentes áreas do projeto (testes, dados, integrações, mudança, especialistas locais e fornecedores).
Facilitar a comunicação eficaz entre todas as partes interessadas.O que precisas para ter sucessoMínimo de 3 anos de experiência em gestão de projetos de RH/Processamento salarialConhecimentos sólidos de SAP SuccessFactorsCompetências avançadas em Excel e forte orientação para dados (obrigatório)Inglês fluente; português é uma mais-valia; experiência em ambientes multiculturaisPerfil proativo, com forte capacidade de organização, resolução de problemas e iniciativa para propor soluçõesCapacidade de atuação prática e coordenação de testes operacionais intensivosO que a empresa ofereceProjeto internacional com forte componente estratégicaModelo de trabalho híbrido (Carnaxide): 3 dias remotos, 2 presenciais — sem dias obrigatóriosContrato direto com a Hays por 6 meses, com possibilidade de extensãoAmbiente colaborativo e multicultural, com reuniões internacionais semanaisLicença 354Próximo passoSe estiveres interessado/a nesta oportunidade, envia-nos o teu CV atualizado.