Carreira em Desenvolvimento de Carreiras
Nossa empresa é uma organização inovadora e em crescimento no setor de publicidade exterior.
Somos conhecidos por nossa diversidade de soluções em comunicação e há sido distinguidos como uma das melhores empresas para trabalhar pela Great Place to Work pelo sexto ano consecutivo.
Missão da Empresa
Valorizamos a inovação, a excelência e a criação de um ambiente de trabalho estimulante.
Responsabilidades da Vaga:
1. Gestão e agendamento completo de viagens nacionais e internacionais de diretores e administradores;
2. Atendimento e filtragem de chamadas direcionadas à administração;
3. Suporte direto ao relacionamento com clientes comerciais e institucionais;
4. Classificar e arquivar documentos físicos e digitais de forma organizada e acessível no departamento de assessoria à administração;
5. Utilização regular do software PHC para tarefas administrativas de apoio à administração;
6. Reporte direto ao Office Manager, com apoiando na comunicação, organização e gestão diária.
Perfil Pretendido:
* Experiência comprovada em funções de secretariado ou apoio à administração;
* Capacidade de comunicação clara, cordial e profissional;
* Elevado sentido de responsabilidade, organização e confidencialidade;
* Autonomia, proatividade e facilidade em gerir prioridades;
* Significativa disponibilidade e espírito de entreajuda na procura das melhores soluções;
* Dominio de ferramentas informáticas, sendo valorizado conhecimento em PHC;
* Fluencia em Inglês, nível mínimo B2.