Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
This range is provided by TalenTrail. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.
Base pay range
Localização: Lisboa, Portugal
Horário: Segunda a sexta-feira, entre as 08h e as 22h (turnos rotativos, 40h semanais)
Sobre o Projeto
Participa num projeto de suporte técnico ligado a uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Junta-te à equipa responsável por garantir um serviço técnico de excelência a clientes empresariais e individuais.
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico remoto (telefone, e-mail ou chat);
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Encaminhar questões complexas para equipas de suporte de nível superior;
* Colaborar com outras equipas internas para garantir a resolução de incidentes;
* Apoiar a melhoria contínua de processos e documentação técnica.
Requisitos
* Experiência entre 1 e 2 anos em suporte técnico, preferencialmente em contexto de equipas de TI;
* Capacidade comprovada de análise e resolução de problemas;
* Fluência em Português (PT ou PT-BR) e Inglês (nível C1 ou superior) – obrigatório;
* Boa capacidade de comunicação e foco na experiência do cliente;
* Conhecimentos básicos de administração de sistemas e/ou segurança de TI são valorizados.
Nice to have
* Experiência técnica anterior em áreas como cibersegurança ou sistemas informáticos;
* Certificações técnicas (Microsoft, CompTIA, Cisco, entre outras).
Oferecemos
* Contrato de trabalho com duração inicial de 12 meses, com possibilidade de renovação;
* Formação inicial intensiva (20 dias úteis), remunerada;
* Benefícios adicionais: subsídio de refeição em cartão, bónus de férias e Natal proporcionais, seguro de saúde e dentário após a formação;
* Escritórios modernos com fácil acesso a transportes;
* Ambiente multicultural e oportunidades reais de progressão na carreira.
Skills
suporte técnico, português, português brasileiro
Seniority level
Associate
Employment type
Full-time
Job function
Information Technology
Industries
Human Resources Services
Referrals increase your chances of interviewing at TalenTrail by 2x
Sign in to set job alerts for “Technical Support Specialist” roles.
Related roles
* Field Support - Presencial, Lisboa/ Porto
* Technical Support Specialist - SaaS 100% Remote
* Porto Salvo, Lisbon, Portugal 2 weeks ago
* Technical Helpdesk & Digital Support Agent - Nordic support
#J-18808-Ljbffr