Informações Sobre a Função
Revolucionar o mundo da tecnologia é uma grande oportunidade para qualquer profissional.
Uma empresa líder na tecnologia não tripulada está procurando por um técnico de qualidade para integrar a sua equipa.
Este funcionário será responsável por realizar tarefas de controlo de qualidade, ajudar na criação de documentação técnica dos produtos e dar suporte à produção e aos departamentos internos da empresa.
Para cumprir com as suas funções, o técnico de qualidade precisará ter habilidades mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade e experiência comprovada na função.
Ao fazer parte desta equipa, você contribuirá para um ambiente proativo, focado e com união entre todos os departamentos/áreas.
Além disso, você precisará ter conhecimentos em análise de informação técnica, ISO 9001 e normas de Higiene e Segurança no trabalho.
É importante ter conhecimentos em utilização de softwares de gestão integrada (Odoo, PHC, Sage, etc.) e dominio das ferramentas informáticas MS Office e Windows na ótica do utilizador.
Um bom senso de responsabilidade, capacidade de resolução de problemas, espírito de equipa, proatividade e dinamismo são também fundamentais para esta posição.
Se estiver pronto(a) para assumir este papel desafiador, remeta-nos a tua candidatura.
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Responsabilidades Principais:
* Realização de tarefas de controlo de qualidade;
* Auxílio na criação de documentação técnica dos produtos;
* Dar suporte à produção e restantes departamentos internos da empresa;
* Verificar a documentação dos produtos e processos;
* Preenchimento da documentação de controlo de qualidade;
* Manter os EMM a seu cargo;
* Contribuir para um ambiente proativo, focado e com união entre todos os departamentos/áreas;
* Cumprir e fazer cumprir com o definido na política da Gestão;
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Perfis e Requisitos:
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
* Experiência comprovada na função;
* Conhecimentos de ISO 9001;
* Conhecimentos em análise de informação técnica;
* Conhecimentos em normas de Higiene e Segurança no trabalho (preferencial);
* Experiência de utilização de softwares de gestão integrada (Odoo, PHC, Sage, etc.) (preferencial);
* Domínio das ferramentas informáticas MS Office e Windows na ótica do utilizador;
* Boa capacidade de gestão de tempo e de organização;
* Conhecimentos de inglês: leitura, compreensão e oral (preferencial);
* Sentido de responsabilidade;
* Capacidade de resolução de problemas, espírito de equipa, proatividade e dinamismo.
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Benefícios:
* Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e uma oportunidade de fazeres a diferença;
* Salário compatível com o nível de experiência comprovada;
* Transporte diário das seguintes localizações (Leiria, Alcobaça, Rio Maior e Lisboa).
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Se Você Está Pronto:
Envie-nos a tua candidatura