Descrição do cargo
O nosso objetivo é encontrar um profissional competente para coordenar as atividades de garantia da qualidade, garantindo a conformidade com os requisitos técnicos aplicáveis.
Você será responsável por supervisionar e liderar equipes para garantir que as soluções sejam desenvolvidas e implementadas de acordo com as normas internas e regulamentações aplicáveis. Além disso, você precisará garantir a calibração e a fiabilidade dos dispositivos de medição, bem como analisar e gerenciar não conformidades identificando causas e propondo ações corretivas.
Habilidades e qualificações necessárias
* Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica, Mecânica, Qualidade ou área equivalente;
* Experiência profissional de 4 a 10 anos em funções de coordenação ou controlo de qualidade industrial;
* Domínio da Língua Inglesa;
* Comunicação clara e eficaz, com capacidade de adaptação a diferentes interlocutores;
* Trabalho em equipa, sentido de responsabilidade e orientação para resultados;
* Capacidade de resolução de problemas e adaptação a contextos dinâmicos.
Benefícios
* Acesso a formação contínua através da nossa Academia de Formação Interna;
* Acesso permanente aos nossos serviços médicos e de enfermagem;
* Possibilidade de regime de trabalho híbrido (presencial/remote).