Queres estar na linha da frente na relação com o cliente e garantir um serviço de excelência?
Como Facility Manager, terás um papel central na coordenação de serviços, no acompanhamento de equipas e na melhoria contínua da operação.
A tua missão será:
Ser o ponto de contacto privilegiado com o cliente e garantir o alinhamento com a Direção e as equipas;
Gerir os contratos e os serviços acordados (e adicionais), promovendo a sua renovação ou extensão;
Acompanhar e gerir os tickets de serviço, garantindo uma resposta eficaz e atempada;
Elaborar relatórios sobre incidências e acompanhar o estado de resolução;
Supervisionar e garantir a qualidade da prestação de serviços de terceiros (quando aplicável);
Apresentar orçamentos, despesas e compras associadas ao contrato, com análise financeira regular;
Propor e implementar melhorias contínuas, com foco na satisfação do cliente e na qualidade do serviço.
Procuramos alguém com:
Experiência comprovada em funções similares e na gestão de clientes em contexto de prestação de serviços;
12.º ano completo ou Licenciatura nas áreas de Facility Management, Gestão ou Engenharia (preferencial);
Conhecimento em gestão de contratos e análise de indicadores de performance;
Forte capacidade de comunicação, liderança e orientação para o cliente;
Domínio do MS Office, com especial foco no Excel.
O que temos para te oferecer:
Local de trabalho: Grande Lisboa;
Integração numa equipa sólida e colaborativa;
Valor base mensal ajustável consoante experiência/formação);
Subsídio de alimentação: 6, 52€/dia;
Contrato sem termo.
Se tens o perfil certo para garantir um serviço de excelência, liderar equipas e fazer a diferença, envia já a tua candidatura!
Estamos à tua espera.
Vagas de emprego Lisboa - Ofertas de emprego interessantes nas proximidades:Lisboa: Outras ofertas de emprego na sua cidade
#J-18808-Ljbffr