Oferecemos uma oportunidade excepcional para profissionais motivados e apaixonados por vendas imobiliárias. Nossa equipe de consultores trabalha em estreita colaboração com proprietários e compradores, fornecendo suporte completo e transparente durante todo o processo.
Para desempenhar esse papel é necessário ter habilidades sociais e conhecimento de negócios. Habilidades como prospecção de zona, angariação de imóveis e clientes, avaliação de imóveis, organização de visitas aos imóveis, são fundamentais. Além disso, a capacidade de dar suporte aos proprietários e compradores até ao final da transação, realizar estudos de mercado e atividades de marketing também são necessárias.
* Prospeção de zona: identificar áreas potenciais para investimento ou residência.
* Angariação de imóveis e clientes: encontrar e atrair novos clientes e propriedades para venda.
* Avaliação de imóveis: avaliar as condições físicas e financeiras dos imóveis.
* Organização e realização de visitas aos imóveis: garantir que os imóveis estejam preparados para exibição e atendimento aos interessados.
* Dar suporte aos proprietários e compradores até ao final da transação: oferecer assistência integral nos aspectos legais, administrativos e práticos do processo.
* Realizar estudos de mercado: analisar as tendências de demanda e oferta no mercado imobiliário.
* Realizar atividades de marketing: promover os serviços e produtos relacionados às vendas imobiliárias.
Aqui estão algumas razões pelas quais você pode se candidatar a essa posição:
* Formação inicial proporcionada pela nossa academia Safti.
* Acceso a ferramentas de Marketing personalizadas.
* As melhores comissões do mercado e planos de remuneração baseados em comissões flexíveis.
* Flexibilidade na gestão do seu próprio tempo.