Isto não é só um emprego. É um convite para dar forma a ideias, identidade a materiais e personalidade a produtos
Na ULISANCAS, o design não é decoração. É identidade.
Sabes que uma cor pode mudar tudo? Sabes que uma tipografia mal escolhida estraga uma boa ideia? Sabes que o detalhe certo transforma "está ok" em "uau"?
Se achas que design é só alinhar coisas e escolher fontes bonitas,
este anúncio não é para ti.
Mas se já olhaste para um rodapé, uma sanca ou um friso e pensaste "isto podia comunicar muito mais", continua a ler.
A ULISANCAS ESTÁ À PROCURA DE UM(A) CÉREBRO VISUAL QUE:
* Pense em design como comunicação, não apenas estética;
* Transforme conceitos técnicos em peças visuais apelativas;
* Tenha olho clínico para composição, cor, tipografia e detalhe;
* Saiba criar para digital e para físico (sim, o mundo não é só ecrãs);
* Tenha coragem para propor ideias e maturidade para as defender;
* Saiba trabalhar em equipa sem perder identidade criativa.
VAIS FAZER COISAS COMO:
* Criar peças gráficas para comunicação interna e externa;
* Desenvolver conteúdos visuais para redes sociais, website e campanhas;
* Criar layouts para catálogos, brochuras, apresentações, espaços físicos e materiais institucionais;
* Trabalhar identidade visual e garantir coerência da marca;
* Ajustar, refazer, melhorar (design também é iteração);
* Colaborar com vários departamentos, para dar forma às ideias.
NÃO NOS IMPORTAMOS COM:
* Diplomas pendurados na parede;
* Caminhos tradicionais de carreira.
IMPORTAM-NOS COISAS COMO:
* Portefólio real (profissional ou pessoal);
* Capacidade de explicar decisões criativas;
* Sentido estético e atenção ao detalhe;
* Vontade de crescer com a marca.
O DESAFIO:
Além do CV, queremos ver como pensas e crias.
Cria uma peça gráfica relacionada com a ULISANCAS ou com os nossos produtos.
Pode ser um anúncio gráfico, uma capa de catálogo, uma peça institucional, uma campanha fictícia, um expositor, um conceito visual com mockups ou algo que ainda não sabemos que precisávamos
Única condições: precisa de ser
teu
.
Não é obrigatório
, mas quem enviar o desafio criativo terá
vantagem clara
no processo de seleção.
Disponível para dar forma às tuas ideias e identidade ao teu talento? Mostra-nos do que és capaz e candidata-te agora