Detalhes
- Realizar entregas e recebimentos de documentos;
- Gerir processos administrativos de receção de mercadorias de clientes;
- Apoio operativo administrativo a todo o hub logístico, nos diversos processos implementados;
- Desenvolver atividades na área administrativa logística e de operações, dando suporte às atividades da empresa;
- Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes;
- Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades logísticas e operações;
- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos;
- Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte;
- Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática;
- Gestão de correio eletrónico
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
- Gestão de transportes;
- Resolução de incidências de transporte; - Emissão de documentação de transporte e GT Requisitos
- 12º ano de escolaridade;
- Destreza informática (microsoft office);
- Experiência profissional em funções administrativas;
- Boa capacidade de comunicação;
- Viatura própria.