A Cegid é um líder europeu em soluções de gestão empresarial na cloud (fluxo de caixa, impostos, ERP), recursos humanos (folha de pagamento, gestão de talentos), contabilidade, retalho e setores empreendedores. Num mundo em rápida mudança, a Cegid e os seus 5.000 colaboradores tornam mais possível ao ajudar os seus 750.000 clientes a libertar o seu potencial, graças a soluções empresariais inovadoras e com propósito.
Make more possible, é a nossa vocação. Reflete quem somos, como e por que fazemos as coisas da maneira que fazemos para os nossos clientes. Graças a isto, podemos afirmar que trabalhamos todos os dias para moldar o teu futuro, o nosso futuro e o futuro das empresas dos nossos clientes. Um futuro que temos vindo a definir há anos com os nossos colaboradores, inventando soluções que mudam a forma como as pessoas trabalham, para um desempenho sustentável.
A tua missão?
Garantir o suporte funcional, diagnóstico e troubleshooting aos produtos de software comercializados pela Cegid e contribuir para a satisfação dos parceiros e clientes, com a análise de desenvolvimentos específicos.
As tuas responsabilidades:
* Assegurar Front Office técnico - prestação de esclarecimentos, registo e resposta a questões de suporte técnico
* Assegurar Back office técnico - Realização de diagnósticos, reconfiguração das soluções Cegid, follow up e resposta aos tickets
* Replicar cenários de clientes em ambientes Cegid e encaminhar potenciais anomalias para correção
* Efectuar Debug de desenvolvimentos específicos
* Desenvolver específicos, add-ons aos produtos Cegid
* Registar todas as interações com stakeholders internos, clientes ou parceiros com detalhe das solicitações e respostas dadas
Requisitos:
* Conhecimento e aplicação de linguagens de programação (.NET, C#);
* Conhecimentos sobre base de dados SQL;
* Utilização ou conhecimentos funcionais sobre ERP.
* Resiliência – possui a capacidade de recuperar emocionalmente de perdas, motivando-se com uma nova tarefa;
* Contínua atualização dos conhecimentos e tendências de software;
* Capacidade de relacionamento e trabalho em equipa;
* Boa comunicação, clareza e assertividade na linguagem verbal e escrita;
* Gosto por interagir com Parceiros e Clientes, representando a imagem da empresa externamente;
* Conhecimentos em inglês e/ou espanhol.
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