Detalhe da Oferta:
A TRIANGULU – empresa de referência na área dos Recursos Humanos – encontra-se a recrutar um(a) Assistente Comercial & Back Office (M/F) para prestigiada empresa do setor da logística, localizada na zona de Lisboa.
Principais desafios:
• Elaborar, dar seguimento e fazer follow-up de propostas comerciais
• Acompanhar e apoiar a área comercial/backoffice, nomeadamente ao nível da supervisão
• Trabalhar em estreita colaboração com a estrutura comercial da empresa e outras áreas de apoio ao negócio
• Garantir a preparação, análise de vendas e reporting de indicadores comerciais
Perfil
• Habilitações académicas ao nível do Ensino Secundário (requisito mínimo)
• Experiência consolidada em atividades de BackOffice
• Capacidade de conversação com clientes e parceiros
• Fortes skills comerciais
• Conhecimentos de Excel (preferencialmente avançados), SAP e PBI
• Capacidade analítica, rigor e atenção ao detalhe
• Atitude positiva e resiliência
• Dinamismo, proatividade e polivalência
• Autonomia e dinamismo
• Trabalho em equipa
Caso esta oferta esteja de acordo com as suas aspirações profissionais, envie o seu currículo atualizado para:
Mostrar Email > < Mostrar Email
indicando a referência ""COMERCIAL.LISBOA"".
" A TRIANGULU atua no mercado português desde 1995 e presta serviços como Trabalho Temporário (Alvará N.º 154 de 20/01/1995), Outsourcing e Recrutamento & Seleção, sempre com a missão de contribuir de forma significativa para o sucesso dos nossos candidatos, colaboradores, clientes e parceiros. Constituída por uma equipa de profissionais com sólida experiência na gestão de Recursos Humanos, a TRIANGULU é um parceiro focado na procura dos melhores profissionais, no desenvolvimento da carreira dos seus colaboradores, e na garantia de um elevado nível de serviço aos seus clientes.