Atendimento ao Cliente/Hotliner IT(Coimbra)TIMEDI.
Somos um grupo multinacional especializado em soluções de automatização de farmácias para hospitais e farmácias.
No âmbito do nosso crescimento, procurámos um Técnico de Atendimento ao Cliente sediado em Coimbra.O Técnico de Atendimento ao Cliente é o primeiro ponto de contacto dos nossos clientes quando têm um problema, especialmente relacionado com software ou comunicações.
A posição exige fortes capacidades analíticas e excelentes competências interpessoais para gerir e resolver um grande número de problemas diários.
O traballo fornece apoio técnico e também ajuda os clientes a familiarizarem-se com os equipamentos.MissãoResponder às solicitações dos utilizadores (telefonemas, e-mails ou tickets de suporte).
Avaliar o problema do cliente, compreendendo a sua origem e circunstâncias.Diagnosticar e resolver problemas informáticos relacionados com software, hardware, redes e sistemas operativos.Orientar os utilizadores na instalação e configuração de software, periféricos ou sistemas operativos.Fornecer instruções claras e concisas sobre como utilizar o computador e o software.
Assumir o controlo da estação de trabalho remota, se necessário.Termine a ação após a conclusão ou escale o ticket se o problema exigir um suporte mais abrangente (Nível 2).
Colabore com outros técnicos para resolver problemas mais complexos.Documente dúvidas e soluções numa base de dados para referência futura.
Sugira melhorias e sugestões para otimizar os processos de suporte informático.Faça a gestão das solicitações de suporte em tempo útil e faça o acompanhamento para garantir a satisfação do utilizador.Competências necessáriasFormação técnica intermédia em informática ou similar.Experiência profissional em cargo similar com produtos técnicos e de software.Alto nível de inglês, sendo o espanhol uma mais-valia.OfertaSomos uma empresa dinâmica, inovadora e em crescimento, onde pode desenvolver uma carreira de sucesso com programas de formação e desenvolvimento contínuos.Remuneração compatível com o mercado e a experiência do candidato.