**Resumo do Cargo**
A sua contribuição será essencial para garantir que os processos de exportação estejam alinhados com as regras legais aplicáveis. Você também colaborará na manutenção e atualização do sistema da qualidade e segurança alimentar, garantindo a satisfação dos requisitos.
Responsabilidades
* Organizar e implementar processos de exportação, garantindo o cumprimento das leis e regulamentações aplicáveis;
* Controlar e gerenciar documentação relacionada aos processos, garantindo a conformidade interna e legal;
* Colaborar na manutenção e atualização do sistema da qualidade e segurança alimentar;
* Assegurar a implementação de boas práticas nos processos, garantindo a atenção a todos os requisitos;
* Apoiar nas atividades de fechamento de mês do departamento;
* Realizar outras atividades relacionadas ao setor de Atendimento ao Cliente;
Habilidades Requeridas
* Conhecimentos e experiência na área de Exportação;
* Dominio da língua Inglesa e Francesa;
* Bons conhecimentos de ferramentas básicas de informática;
* Facilidade de trabalho em equipe;
* Sentido de responsabilidade;
* Disponibilidade e capacidade para trabalhar sob pressão;
* Orientação para obtenção de resultados, racionalidade e criação de valor;
* Capacidade de comunicação e organização;
* Capacidade participativa e inovadora, assegurando a melhoria contínua dos processos;
Sobre a ADM
A ADM é uma empresa líder global em nutrição humana e animal, comprometida em fornecer acesso à nutrição mundialmente. Com inovações avançadas, um portfólio completo de ingredientes e soluções para atender a qualquer paladar, e um compromisso com a sustentabilidade, oferecemos aos clientes uma vantagem na solução dos desafios nutricionais de hoje e do amanhã.