Descrição do Cargo
A empresa é uma organização inovadora e em crescimento no setor de publicidade exterior. O nosso compromisso é oferecer serviços de alta qualidade que realmente fazem a diferença na vida dos nossos clientes. Destacando-se pela diversidade de soluções em comunicação e tendo sido distinguida como uma das melhores empresas para trabalhar pela Great Place to Work pelo sexto ano consecutivo.
Funções Principais
* Realização e controlo de pagamentos;
* Gestão de prioridades financeiras, garantindo o cumprimento de prazos;
* Elaboração e análise de mapas e relatórios de tesouraria;
* Apoio nas tarefas diárias da área financeira.
Requisitos
* Formação académica na área de Contabilidade, Gestão, Finanças ou similar;
* Experiência prévia em funções de tesouraria ou área financeira;
* Bons conhecimentos de Excel e do Software de Gestão PHC;
* Capacidade de organização, rigor e gestão de prioridades.
Vantagens
* Integração em empresa sólida e em crescimento;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Condições salariais ajustadas à experiência demonstrada.
Observações
Se preenche os requisitos, envie-nos o seu currículo com a referência TT_Porto.
Os candidatos considerados serão contactados dentro de duas semanas.
Nota: Garantimos total confidencialidade da sua candidatura.