Estamos à procura de um(a) Assistente Administrativo(a)/Comercial para dar apoio ao departamento contabilístico/financeiro e apoiar a administração da empresa no seu dia a dia operacional.
Responsabilidades: Assegurar o controlo de pagamentos a fornecedores e reconciliações financeiras Preparar documentação de suporte à contabilidade; Apoiar a gestão do fluxo de informações internas e externas da empresa; Implementar e monitorizar processos internos com foco na eficiência; Apoiar o processo de faturação e gestão documental de clientes e ativos; Executar outras tarefas administrativas de apoio à direção.
Dar apoio à área comercial ao nível da solicitação e apresentação de orçamentos Assegurar o contacto comercial com clientes Requisitos técnicos: Escolaridade mínima: 12.o ano; Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Excel, Office, etc.); Fluência em português e conhecimentos inglês (falado e escrito); Experiência emfunções administrativas ou financeiras (valorizada).
Perfil pessoal: Elevado sentido de responsabilidade e organização; Capacidade de análise, autonomia e espírito crítico; Proatividade, dinamismo e atenção ao detalhe; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; O que oferecemos: Contrato de trabalho a tempo inteiro ou possibilidade de trabalho a part-time; Ambiente de trabalho informal, colaborativo e criativo; Acompanhamentopróximo da direção; Se consideras que reúnes o perfil da função, envia o teu CV para Tipo de oferta: Período Integral