Linha de Apoio ao Cliente (das 00h às 8h)
Join to apply for the Linha de Apoio ao Cliente (das 00h às 8h) role at REDITUS, SA
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta‑te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Serás enquadrado num projeto de Apoio ao Cliente para prestar informações aos Clientes. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador. Horário de trabalho das 00h às 8h de segunda-feira a domingo (folgas rotativas) - Local: Aveiro (Cacia).
O que esperamos de si:
 * 12º ano
 * Experiência profissional em Apoio ao Cliente
 * Experiência na área dos piquetes (água e saneamento) – preferencial
 * Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador
 * Capacidade de expressão escrita e oral
 * Disponibilidade e flexibilidade horária
Envie o seu CV com a Refª CC_Piquete_Nocturno_2025. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização
 * Cacia, Portugal
Linha de Apoio ao Cliente (das 15h à 00h)
Linha de Apoio ao Cliente (das 8h às 17h)
Linha de Apoio ao Cliente (das 10h às 14h)
Linha de Apoio ao Cliente (das 13h às 20h)
#J-18808-Ljbffr