Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional de referência no setor da saúde, precisa de um reforço para a sua equipa, localizada em Lisboa.
A sua nova função
Apoiar
os Parceiros de Talent Attraction
em tarefas como publicação de vagas, agendamento de entrevistas, envio
de contratos e integração de novos colaboradores.
Acompanhar
candidatos e gestores
desde a
aceitação da oferta até aos primeiros 30 dias de trabalho, garantindo uma
experiência de acolhimento positiva.
Resolver
questões e dúvidas
de
candidatos e gestores, assegurando comunicação clara e acompanhamento dos
processos.
Gerir
verificações de antecedentes
e
garantir que os dados dos colaboradores estão completos e corretos no sistema
de RH (HRIS).
Estabelecer ligação direta com os candidatos, através de chamadas e emails, promovendo uma experiência de integração acolhedora.
Colaborar
com equipas de RH
para
garantir uma experiência de recrutamento e onboarding eficaz.
Atuar como especialista funcional, assegurando qualidade no processo de contratação e excelência no atendimento.
Dar apoio e orientação à equipa de RH, identificando necessidades de formação para evitar escaladas.
Investigar e
analisar dados, utilizando vários sistemas e ferramentas para fornecer
respostas precisas.
O que necessita para ser bem sucedido
Fluência
em
Espanhol,
Portugu
ê
s
e
Ingl
ê
s. Conhecimentos de
Franc
ê
s
são valorizados.
Mínimo
de
dois anos de experi
ê
ncia profissional relevante, preferencialmente
na área de
Atra
çã
o/Aquisi
çã
o de Talento, ou, no mínimo, em
Recursos Humanos,
Servi
ç
os Partilhados
ou outra área de
atendimento
ao cliente.
Excelentes
competências de
atendimento
ao cliente, incluindo
escuta
ativa,
interpreta
çã
o das necessidades do cliente
e
envolvimento de colaboradores.
Forte
atenção ao
detalhe,
precis
ã
o
e
qualidade.
Competências
excecionais de
comunica
çã
o oral e escrita.
Elevada
capacidade de
organiza
çã
o, com aptidão para
coordenar e gerir m
ú
ltiplas
tarefas em simult
â
neo.
Conhecimentos
avançados de
Microsoft Word,
Excel e PowerPoint.
Conhecimento
prático dos sistemas
Workday
(gest
ã
o de candidaturas)
e
Phenom CRM
é
altamente desejável.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer enquanto profissional na área dos Recursos Humanos, num ambiente muito dinâmico.
Contrato com a Hays, 8 meses termo incerto, pode existir possibilidade de integração.
Horário de Trabalho: 09:00h – 18:00h;
Salário: 1.390€ brutos/mês + Subsídio de Alimentação;
Regime Híbrido.
»Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
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