O que esperamos de ti
1. Identificar e monitorizar tendências de mercado e benchmarking competitivo, antecipando necessidades e oportunidades
2. Conduzir estudos de mercado (qualitativos e quantitativos), desde o desenho metodológico até à análise e partilha de insights
3. Colaborar com equipas multidisciplinares (produto, experiência, operações, atendimento ao cliente, AI) para desenhar e validar soluções de serviço, construindo novas e melhores experiências para os clientes
Quem procuramos
4. Licenciatura ou Mestrado em Marketing, Gestão, Economia, Psicologia ou Sociologia
5. Experiência mínima de 2 anos em funções de market research, insights de cliente ou áreas relacionadas
6. Domínio de metodologias de pesquisa qualitativa e quantitativa
7. Capacidade analítica sólida (tratamento de dados, análise estatística, interpretação de insights)
8. Capacidade de storytelling e visualização de dados (dashboards, relatórios, apresentações)
9. Experiência com ferramentas de análise de dados (Excel avançado, SPSS, R, Python, Power BI ou equivalentes)
10. Valoriza-se ainda:
o Conhecimentos de service design (mapeamento de jornada, prototipagem)
o Utilização de ferramentas de AI / GenAI no apoio à análise, síntese de insights e desenvolvimento de outputs
O que temos para oferecer
11. Promovemos o self-learning e uma aprendizagem contínua através de iniciativas internas que permitam aos nossos colaboradores ter contacto com as últimas novidades e tendências nas mais variadas áreas.
12. Implementamos com regularidade várias iniciativas para promover o bem-estar, a estabilidade emocional, os laços sociais e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional
13. Oferecemos a todos os nossos colaboradores um pacote de benefícios, bem como descontos na aquisição de produtos e serviços NOS.
14. Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores.