Descrição do Cargo
A Adecco Recruitment está a procurar um Responsável Administrativo e Financeiro para trabalhar em Leiria.
O regime de trabalho é 100% presencial, num ambiente dinâmico e profissional.
Funções:
* Gestão das áreas administrativa, financeira e de recursos humanos, com coordenação de uma equipa de dois elementos e supervisão do seu trabalho;
* Controlo do fecho contabilístico mensal e anual, garantindo a interlocução com o TOC externo, ROC e Auditores;
* Supervisionar atesouraria, garantindo a elaboração de mapas semanais e relatórios para apresentação à Direção Internacional;
* Apoiar na implementação e melhoria de alguns módulos do ERP Primavera.
Requisitos
Formação: Formação superior na área de Contabilidade, Gestão ou similar;
Certificação: Inscrição como Contabilista Certificado (preferencial);
Experiência: Experiência consolidada em funções de direção administrativa e financeiras;
Língua: Domínio obrigatório da língua francesa;
Tecnologias: Bons conhecimentos de Primavera;
Habilidades: Capacidade de autonomia, rigor e sentido de responsabilidade.