Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Support customer success manager

Lisboa
Elevus
Anunciada dia 15 setembro
Descrição

Overview

Estamos a contratar: Support Customer Support

Localização: Lisboa (Regime híbrido ou remoto)

Estás pronto para dar um novo passo na tua carreira e liderar uma equipa de suporte ao cliente com impacto real? Procuramos um Team Lead Customer Success Manager para gerir e otimizar o nosso serviço de apoio, garantindo uma experiência excecional para os nossos clientes em todo o mundo.

Se tens experiência em liderança de equipas técnicas, paixão por tecnologia e queres fazer parte de um ambiente dinâmico e internacional, esta oportunidade é para ti!


Responsabilidades

* Liderar e gerir a equipa de Customer Support (técnica e organizacionalmente)
* Garantir elevados níveis de satisfação e qualidade de serviço ao cliente
* Priorizar e escalar solicitações de clientes sempre que necessário
* Acompanhar e desenvolver competências da equipa para melhorar desempenho e eficiência
* Criar, otimizar e manter processos e documentação de suporte
* Colaborar com as equipas de Produto, Engenharia e Customer Success para melhorar a experiência do cliente
* Analisar dados de suporte, identificar tendências e propor melhorias
* Apoiar a seleção e implementação de ferramentas de suporte (ex.: sistemas de ticketing)


O que Procuramos

* Mínimo de 3 anos de experiência em suporte técnico ao cliente ou função similar, incluindo pelo menos 1 ano em liderança
* Forte capacidade técnica e interesse por tecnologia
* Excelentes competências de comunicação em inglês (nível C1)
* Boas capacidades organizacionais e de resolução de problemas
* Experiência com Zendesk Support e Knowledge (ou outros sistemas como Jira, Salesforce)
* Capacidade de equilibrar pensamento estratégico com execução prática
* Conhecimento de processos de supply chain, análise de dados ou soluções SaaS (valorizado)
* Noções de SQL ou bases de dados (valorizado, mas não obrigatório)
* Familiaridade com processos de desenvolvimento e testes de produto


O que Oferecemos

* Ambiente internacional e oportunidades de crescimento profissional
* Papel estratégico na estruturação e evolução do serviço de suporte
* Cultura de feedback aberto e reconhecimento
* Eventos de equipa e iniciativas que fortalecem o espírito de colaboração
* Possibilidade de trabalhar remotamente durante períodos definidos (workation)
* Benefícios corporativos e descontos em marcas reconhecidas
* Cultura de escritório vibrante, horários flexíveis e regime híbrido
* Extras como bebidas, fruta e snacks no escritório
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Cyber devops senior consultant
Lisboa
Elevus
Oferta parecida
Consultor sap fi/co
Lisboa
Elevus
Consultor SAP
Oferta parecida
Consultor sap sd/mm
Lisboa
Elevus
Consultor SAP
Ofertas parecidas
Recrutamento Elevus
Emprego Elevus em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Support Customer Success Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar