Sobre a vagaA Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up.
Apesar de termos mais de 150 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução.
Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software.
Neste momento, estamos a recrutar um/a IT Contract Manager, para um projeto num cliente em Lisboa (regime presencial).O que vais fazer:- Colaborar com diversos departamentos e stakeholders para entender requisitos técnicos.- Preparar e submeter solicitações de proposta detalhadas aos potenciais fornecedores, garantindo que cumprem os requisitos.- Analisar e avaliar as propostas dos fornecedores quanto à conformidade com as especificações e relação custo-benefício.- Auxiliar no processo de aquisição, garantindo que toda a documentação e aprovações necessárias sejam obtidas.- Monitorizar e acompanhar o status das solicitações de aquisição, assegurando o pedido dentro do prazo.- Supervisionar a receção dos produtos e serviços de TI solicitados.- Manter registos de inventário precisos e realizar auditorias regulares.- Rever as faturas dos fornecedores quanto à precisão e conformidade com os pedidos de compra.- Apoiar na resolução de discrepâncias de faturação e coordenar com o departamento financeiro para garantir o pagamento.- Auxiliar na preparação, revisão e gestão de contratos de aquisição de TI.- Garantir a conformidade com os termos e condições contratuais, incluindo cronogramas de entrega e acordos de nível de serviço (SLA).Aquilo que esperamos de ti:- Experiência comprovada em compras de TI ou em funções de suporte administrativo, num contexto técnico ou relacionado com TI.- Excelentes competências de comunicação e negociação, em inglês e português.- Forte atenção ao detalhe e competências organizacionais.- Proficiência nas ferramentas do Microsoft 365, nomeadamente Excel.- Experiência com Power BI.- Conhecimento de produtos e serviços de TI.- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com equipas multifuncionais.- Familiaridade com processos de gestão contratual.- Familiaridade com processos de gestão de inventário.- Capacidade de resolução de problemas e de adaptação a prioridades em mudança.- Conhecimento das regulamentações e melhores práticas relevantes do setor.Vais encontrar:- Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos); - Um plano de carreira à tua medida; - Atividades de team building; - Bom ambiente detrabalho; - Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar.Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura!