Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Diretor de operações

Vila Nova de Gaia
Águasistemas, Lda.
60 000 € - 80 000 € por ano
Anunciada dia 25 setembro
Descrição

Sobre a ÁguaSistemas:

A ÁguaSistemas é uma empresa especializada na comercialização de equipamentos para redes de abastecimento público de água e infraestruturas hidráulicas. Trabalhamos com marcas de referência e damos apoio a entidades públicas e privadas em todo o território nacional.

Descrição da Função:

Procuramos um/a
Diretor(a) de Operações
para integrar a nossa equipa. O/a profissional será responsável pelo acompanhamento e pela coordenação de todos os processos internos nas áreas de back-office da empresa, nomeadamente a área comercial, compras, logística e pós-venda/qualidade em articulação com o Diretor Geral e com a Gerência.

Principais Responsabilidades:

* Supervisionar as áreas de back-office comercial, compras, logística e qualidade.
* Garantir eficiência operacional, otimização de processos e redução de custos.
* Assegurar a gestão eficaz da cadeia logística e do suporte administrativo às vendas.
* Implementar políticas de compras e práticas de qualidade alinhadas às normas da empresa.
* Definir e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs), reportando à Administração.
* Apoio ao desenvolvimento de novos negócios e novas parcerias.

Perfil Pretendido:

* Formação académica (Licenciatura) em Gestão de Empresas, ou áreas similares;
* Experiência consolidada em funções de direção/coordenação nas áreas de operações, logística, compras ou back-office, preferencialmente no setor de distribuição/comercial;
* Visão estratégica com forte orientação para execução, capaz de transformar planos em resultados;
* Competências de liderança e gestão de equipas, promovendo motivação, desenvolvimento e espírito de colaboração;
* Capacidade analítica e foco em resultados, com experiência no uso e acompanhamento de indicadores de desempenho (KPIs);
* Conhecimentos em processos logísticos e de supply chain, bem como em gestão de qualidade;
* Aptidão para negociação com fornecedores e otimização de custos sem comprometer o nível de serviço;
* Boa comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal, atuando como elo entre a Administração, equipas internas e parceiros externos;
* Disponível para deslocações internacionais;
* Domínio do MS Excel e Outlook;
* Valoriza-se experiência prévia com softwares de gestão, tais como o PHC ou outros.
* Fluência em Inglês e Espanhol.

O que oferecemos:

* Remuneração compatível com a formação e experiência do candidato;
* Seguro de saúde;
* Integração numa empresa em expansão para novas áreas de negócio e em crescimento;
* Possibilidade de evolução na carreira.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Vila Nova de Gaia
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Diretor de Operações

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar