Operador de Atendimento
A posição de Operador de Atendimento é responsável por realizar o atendimento das Linhas de Informação das várias empresas do Grupo.
* Realizar o atendimento das Linhas de Informação das várias empresas do Grupo, como por exemplo, Go.Charge, Hyundai Blue, Honda, Rodinhas, e atender as linhas gerais e de pedidos de Help Desk.
* Oferecer suporte técnico para os clientes sobre os produtos e serviços oferecidos pelas empresas do Grupo.
Competências:
* Discurso fluído, assertivo e com capacidade para criar empatia durante a conversa com o cliente.
* Fácil comunicação e habilidades interpessoais para lidar com clientes exigentes.
* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos da empresa.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver habilidades em atendimento ao cliente.
* Crescimento profissional e oportunidades de promoção.
Requisitos:
* Conhecimento de inglês é um diferencial importante.
* Habilidades técnicas avançadas para usar aplicações de suporte.