Somos uma empresa de todos e para todos. Com uma base sólida e inclusiva, MC mantém o foco nas pessoas, para tornar a vida mais simples a clientes, colaboradores ou membros das comunidades. Criamos valor com o contributo de todos, inovamos a cada passo e lideramos de forma próxima, atentos às qualidades e necessidades de cada um. Temos histórias diferentes e ideias diferentes, mas partilhamos o desejo de crescer e de chegar à melhor versão de nós próprios. Tudo o que somos, conseguimos juntos. E não há nada mais inspirador do que isso.Por isso, se quiseres fazer parte desta equipa e aceitar novos desafios, estamos à tua procura!Estamos à procura de Key Account Technician para a nossa equipa de Gestão de Clientes do Meu Super, na zona norte (Mirandela e Macedo de Cavaleiros), e acreditamos que seremos #betterwithyou!O Meu Super são os supermercados de proximidade em formato de franquia da MC que incentiva a proximidade aos clientes e o empreendedorismo. As lojas Meu Super localizam-se predominantemente em zonas habitacionais ou de grande fluxo pedonal, apostando num comércio de proximidade dentro das localidades em que estão inseridas. Com uma imagem apelativa e cuidada, as lojas apresentam uma gama de produtos ajustada à dimensão das lojas e uma aposta cada vez mais forte na área dos frescos.Contamos contigo para…Gestão de um grupo de lojas franquiadas Meu Super da zona norte (Mirandela e Macedo de Cavaleiros);Acompanhar e garantir o cumprimento dos objetivos de vendas e metas estabelecidas, atuando de forma proativa para atingir os resultados definidos;Apoiar na operação de loja ao nível de formação e suporte dos franquiados nos diferentes processos de gestão operacional das lojas (segurança alimentar, aprovisionamento, reposição, merchandising e atendimento);Dinamização Comercial do ponto de venda, através da coordenação das campanhas promocionais realizadas pela rede Meu Super ou através da adequação de ações de vendas locais;Garantir procedimentos e processos decorrentes do contrato de franquia, mantendo uma relação de suporte e confiança com os franquiados;Requisitos:12º ano / Curso Técnico Profissional, Bacharelato e/ou Licenciatura;Experiência mínima de 3 anos em Operação de lojas;Capacidade de negociação e forte orientação para o cliente;Disponibilidade para deslocações;Capacidade analítica e domínio de Office (nomeadamente Excel);Capacidade de organização;Ambiente de trabalho colaborativo;Oferecemos:Possibilidades de progressão de carreira e mobilidade interna;Empresa coesa e de referência no setor do retalho;Subsídio de Alimentação em valor ou em Cartão Dá (a opção que for mais vantajosa para ti);Plano de Telecomunicações com voz, dados e equipamento (a colaboradores efetivos);Programa Flex it Up - Dias Off Extra, Licenças sem Vencimento, Modelo de Trabalho Flexível (quando aplicável);Seguro de Saúde e de Vida (a colaboradores efetivos) com possibilidade de extensão do Seguro de Saúde ao agregado familiar com condições vantajosas;Programa de Benefícios Flexíveis (quando aplicável);Plano de Onboarding e Formação inicial, plataforma de Formação Contínua e Programa de Literacia Financeira;Prémios Escolares e Bolsas de Mérito para filhos de colaboradores (ensino regular e ensino inclusivo), bem como Programas de Férias nas pausas letivas;Programas de Mobilidade Interna para a promoção de talento;Vacina contra a Gripe incluindo a sua aplicação (adesão voluntária);Programa Somos Sonae, de apoio psicossocial, financeiro e jurídico aos colaboradores;Sessões de Ergocoaching;Programas de Promoção da Saúde Mental e Consultas de Nutrição;Programa de Descontos e Parcerias em mais de 300 marcas de referência;Disponibilização de café e fruta gratuitamente no local de trabalho;Salário Competitivo.Compromisso de D&I MC Sonae:Trabalhamos para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.
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