Gerente de Equipa Restaurante
Uma das maiores marcas do mundo, líder na área da restauração de serviço rápido, está a procurar um profissional motivado para liderar uma equipa de restaurantes em Portugal.
O propósito desta empresa é alimentar e apoiar as comunidades, com uma missão de proporcionar momentos bons e deliciosos, de forma simples e segura para todos. Para isto, baseiam-se em cinco valores fundamentais: servir, inclusão, integridade, comunidade e família.
Até à data, a empresa tem mais de 200 restaurantes no país, sendo que 90% são geridos por franquiados locais.
Esta oportunidade inclui:
- Contrato sem termo e estabilidade numa marca global de referência;
- Formação inicial e contínua, com certificação;
- Seguro de vida e saúde;
- Pacote atrativo de benefícios que incluem prémios de função e de desempenho;
- Reais oportunidades de desenvolvimento e progressão rápida de carreira;
- Um ambiente dinâmico, colaborativo, com espaço para crescer e fazer a diferença.
Aqui estão as responsabilidades deste cargo:
- Coordenar e acompanhar as tarefas diárias do restaurante, garantindo o cumprimento dos standards da marca;
- Garantir o atingimento dos objetivos definidos para o restaurante;
- Assegurar o cumprimento rigoroso das normas de Higiene, Segurança Alimentar e HACCP;
- Gerir produtos, equipamentos e recursos, promovendo a eficiência operacional;
- Motivar, coordenar e desenvolver a equipa;
- Gerir turnos com foco na excelência operacional, bem-estar dos colaboradores e satisfação dos clientes.
- Promover e ter comportamentos alinhados com os valores da empresa: Servir, Inclusão, Integridade, Comunidade e Família.
Quais são as qualificações necessárias para este cargo?
- Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano (valorizamos formação superior em Gestão, Engenharia Alimentar ou áreas afins);
- Experiência em liderança e gestão de equipas, preferencialmente na Restauração, Retalho ou Distribuição;
- Gosto por liderar equipas e por criar boas relações, com colaboradores e clientes;
- Forte capacidade de comunicação, iniciativa e autonomia;
- Capacidade de organização e de tomada de decisões em ambientes exigentes;
- Disponibilidade para trabalhar em diferentes tipos de horários (incluindo fins de semana e feriados).