Detalhes da Função
- Reparar máquinas de café e outros equipamentos hoteleiros nos clientes.
- Realizar manutenções preventivas e corretivas em máquinas de café e outros equipamentos hoteleiros.
- Executar as rotas diárias de serviço de reparação na região.
Objetivos Principais
- Assegurar os procedimentos inerentes aos registos diários no sistema;
- Gerenciar serviços de acordo com o planeamento estabelecido;
- Garantir a gestão e reposição dos estoques sob sua responsabilidade;
- Assegurar o funcionamento adequado dos equipamentos sob sua responsabilidade (ferramentas).
Requisitos Fundamentais
- Ensino secundário;
- Experiência profissional anterior na reparação de equipamentos;
- Conhecimento básico em eletricidade/eletrónica e canalização;
- Dominio das ferramentas Microsoft Office e Web;
- Planejamento e organização;
- Orientação para o cliente e resultados;
- Sensibilidade à qualidade do serviço;
- Elevado senso de compromisso e responsabilidade;
- Gosto pelo trabalho em equipe;
- Flexibilidade e adaptabilidade;
- Resistência ao stress.