Detalhe da Oferta:
A Milestone está à procura de um(a) colega com experiência em Técnico de Customer Care para integrar um cliente na área das Telecomunicações.
O que valorizamos:
• Experiência profissional superior a 2 anos no despiste e resolução de temas no âmbito de TI’s;
• Experiência em sistemas operativos Linux e/ou Windows na ótica do utilizador avançado;
• Experiencia de utilização de Active Directory;
• Experiência com ferramentas de acesso remoto;
• Espírito de equipa, sentido crítico e capacidade de iniciativa;
• Conhecimento de dispositivos móveis
• Inglês fluente;
• Modelo de trabalho: Híbrido;
• 12º ano ou superior;
• Residência na zona da Covilhã;
Competências/conhecimentos obrigatórias:
• Experiência comprovada nos sistemas operativos Windows 7/10/11;
• Experiência na instalação de programas e triagem de avarias em PC's e Laptops (Hardware);
Que missão temos para ti:
• Assegurar o serviço de Service Desk utilizando várias ferramentas de registo como CRM One, CA SD e HP SM, etc para tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requests e changes;
• Assegurar o suporte de TI’s/SI’s/Telco e suporte informático remoto com recurso a DTM em clientes com serviços geridos;
• Assegurar o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA’s;
• Turnos das 8h e as 23h x 7d;
• Uma semana de prevenção por mês;
O que vais encontrar:
• 2ª empresa mais feliz, pelo estudo Happiness Works Portugal, 2024.
• TOP 20 das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, pela revista EXAME, 2024.
• Safest Psychological Workplace, pelo Wellbeing Awards 2024.
• Uma empresa de excelência para trabalhar em Portugal, pela Revista Human, 2024.
• Uma estratégia de gestão centrada nas pessoas e no seu bem-estar.
• Integração numa equipa experiente e ambiciosa;
• Formação contínua e perspetivas de evolução;
• Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar;
• Cultura inovadora, focada na tecnologia.
Se te identificas, partilha connosco o teu CV através do email
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, com a referência: MLSTSDCV09620250507.