Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico de customer care (m/f) - covilhã

Castelo Branco
MILESTONE II TECHNOLOGY S A
Anunciada dia 8 maio
Descrição

Detalhe da Oferta:

A Milestone está à procura de um(a) colega com experiência em Técnico de Customer Care para integrar um cliente na área das Telecomunicações.
O que valorizamos:
• Experiência profissional superior a 2 anos no despiste e resolução de temas no âmbito de TI’s;
• Experiência em sistemas operativos Linux e/ou Windows na ótica do utilizador avançado;
• Experiencia de utilização de Active Directory;
• Experiência com ferramentas de acesso remoto;
• Espírito de equipa, sentido crítico e capacidade de iniciativa;
• Conhecimento de dispositivos móveis
• Inglês fluente;
• Modelo de trabalho: Híbrido;
• 12º ano ou superior;
• Residência na zona da Covilhã;

Competências/conhecimentos obrigatórias:
• Experiência comprovada nos sistemas operativos Windows 7/10/11;
• Experiência na instalação de programas e triagem de avarias em PC's e Laptops (Hardware);

Que missão temos para ti:
• Assegurar o serviço de Service Desk utilizando várias ferramentas de registo como CRM One, CA SD e HP SM, etc para tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requests e changes;
• Assegurar o suporte de TI’s/SI’s/Telco e suporte informático remoto com recurso a DTM em clientes com serviços geridos;
• Assegurar o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA’s;
• Turnos das 8h e as 23h x 7d;
• Uma semana de prevenção por mês;

O que vais encontrar:
• 2ª empresa mais feliz, pelo estudo Happiness Works Portugal, 2024.
• TOP 20 das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, pela revista EXAME, 2024.
• Safest Psychological Workplace, pelo Wellbeing Awards 2024.
• Uma empresa de excelência para trabalhar em Portugal, pela Revista Human, 2024.
• Uma estratégia de gestão centrada nas pessoas e no seu bem-estar.
• Integração numa equipa experiente e ambiciosa;
• Formação contínua e perspetivas de evolução;
• Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar;
• Cultura inovadora, focada na tecnologia.

Se te identificas, partilha connosco o teu CV através do email 
Mostrar Email > < Mostrar Email
, com a referência:  MLSTSDCV09620250507.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Castelo Branco
Emprego Distrito de Castelo Branco
Página principal > Emprego > Técnico de Customer Care (M/F) - Covilhã

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar