Descrição do Cargo
Nós estamos em Portugal desde 1996 e fazemos parte de um grupo financeiro europeu que criou um conceito simples e inovador: crédito ao consumo à distância.
O nosso foco são as pessoas e estamos muito atentos às necessidades dos nossos clientes. Cada passo que damos é um avanço, para um futuro financeiro mais claro e seguro.
Tornamos as relações financeiras mais fáceis, acessíveis, sem complicações. Usamos a inovação e a tecnologia a favor das pessoas, para criar experiências únicas, digitais ou físicas, a par com produtos que acrescentam valor e que aumentem o bem-estar financeiro dos nossos clientes.
Acreditamos que a verdadeira inovação financeira reside na simplicidade, na utilidade e no impacto social.
Funções do Cargo
Serás integrado(a) na Direção de Inovação e Criação de Valor como Gestor de Clientes e terás a importante Missão assegurar um serviço ao cliente de qualidade, através da apresentação de soluções integradas e personalizadas às necessidades financeiras e de proteção dos nossos clientes, e do cumprimento das normas e procedimentos definidos, com o objetivo de maximizar os resultados de negócio e garantir a satisfação dos clientes.
Serás a cara da empresa nas nossas lojas.
Principais Funções
* Venda de produtos e serviços, proporcionando experiências memoráveis e colocando o cliente no centro das nossas ações;
* Assegurar a resposta aos contactos efetuados pelos clientes, recebidos nos diferentes canais de comunicação (presencial, chat, telefone e email) numa ótica de problem-solving;
* Desenvolver campanhas em loja e através de outros canais, orientadas para as necessidades dos nossos clientes, contribuindo para os objetivos comerciais;
* Operacionalizar os procedimentos e as "boas práticas" da empresa, em todas as interações, colaborando ativamente na melhoria da experiência cliente.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Licenciatura (preferencialmente) ou 12º ano (obrigatório);
* Experiência profissional na área comercial/vendas;
* Conhecimentos informáticos / Domínio Ms Office;
* Competências de comunicação e gestão de conflitos;
* Espírito crítico, proatividade e simplificação;
* Disponibilidade para deslocações.
Benefícios
Um colaborador tem consideração para com os outros, molda-se às exigências e responde com agilidade e de forma personalizada. Cria processos e estabelece relações com simplicidade. Assume a responsabilidade e promove a confiança e o compromisso, encarando com audácia todos os desafios.