Organizações de publicidade e marketing buscam profissionais talentosos para planear suas campanhas offline.
Aqui estão algumas responsabilidades que você pode desempenhar:
* Planeamento de meios offline alinhado com os objetivos da organização;
* Análise do mercado, público-alvo e comportamento do consumidor para otimizar a escolha dos canais offline;
* Monitorização interna e follow-up diário/ semanal das campanhas;
* Gestão diária e autónoma das campanhas, com foco em resultados;
* Elaboração de relatórios detalhados sobre os resultados das campanhas;
Além disso, você precisará negociar taticamente os meios offline e manter-se atualizado sobre as tendências e inovações no mercado dos media.
Requisitos e Qualificações:
* Formação superior em áreas como Marketing, Gestão ou outras relevantes;
* Bom domínio da língua inglesa;
* Experiência em gestão e excelência no contacto com clientes;
* Valorizada experiência prévia de trabalho em agência de publicidade ou departamentos de marketing & comunicação;
* Pensamento crítico, organização, capacidade analítica e de comunicação;