Se a área da qualidade e satisfação do cliente são o teu foco, não deixes passar esta oportunidade! Estamos a recrutar Técnico de qualidade para uma empresa de venda de produtos eletrónicos, de consumo e de entretenimento, cuja missão é levar o melhor da tecnologia a todos, prestando um serviço de excelência.
Responsabilidades chaveMonitorizar a qualidade dos processos e serviços com base em indicadores predefinidos, identificando fragilidades e propondo ações de melhoriaRealizar estudos de mercado e benchmark para identificar tendências e melhores práticas, tanto na qualidade como na experiência do clientePromover formações e workshops, adotando as boas práticas de qualidade e experiência do clienteCompetênciasExperiência em análise de indicadores de qualidade e performance, com foco em melhoria contínuaCriatividade e flexibilidade para adaptar soluções às necessidades da organizaçãoDinamismo, proatividade e foco em resultadosDomínio na utilização de ferramentas informáticas (conhecimento de ferramentas de análise e visualização de dados)Principais benefíciosHorário: 09h00 - 18h00Folgas: fim-de-semanaVencimento base: 940€ + prémio variável (assiduidade) 140€ + Subsídio de alimentação 7€Regime de trabalho híbridoA Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências.
Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
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