Gerenciar Produtos
Desenvolva produtos competitivos e inovadores trabalhando em conjunto com a equipe de design.
Responsabilidades:
* Definir as necessidades do mercado e identificar oportunidades de negócios;
* Desenvolver planos de negócios e estratégias para alcançar os objetivos de vendas e revenue;
* Analisar dados e informações para tomar decisões informadas sobre o desempenho dos produtos;
* Comunicar eficazmente com a equipe de marketing e desenvolvimento para garantir que todos estejam alinhados com os objetivos de negócios;
Sobre você:
Se você é uma pessoa analítica, comunicativa e proativa, então essa pode ser a posição certa para você. Uma formação superior em Economia, Gestão ou Engenharia Mecânica será um grande diferencial nessa função.
Requisitos:
* Formação superior em Economia, Gestão ou Engenharia Mecânica;
* Conhecimentos avançados em Excel e PowerPoint;
* Domínio do inglês (falado e escrito);
Desafios:
* Apoio na gestão das encomendas e forecast de vendas;
* Colaboração na atualização da base de dados de preços e características dos produtos próprios e concorrentes;
* Análises diversas de posicionamento de preços e suporte a negociação com a marca;
* Report à marca;
* Updates de sistemas;