Principais Responsabilidades:Introdução e atualização de pedidos de cotação no Portal do grupo DOURDIN;Análise e cálculo de orçamentos;Envio de pedidos de cotação a fornecedores e introdução dos orçamentos recebidos para posterior comparação e análise;Analisar, tratar dados para orçamentação;Registar e Organizar administrativamente os dossiers comerciais;Verificação e introdução de contratos clientes/ preços;Compilar mensalmente as faturas relativas á ferramentas e registrar os custos e venda para posterior análise do responsável comercial/ finanças;Apoiar diretamente o Comercial responsável pelo construtor a nível de orçamentos, verificação de contratos relativos á preços, verificação de faturação (peças/ferramentas); Verificação mensal de amortizações, produtividades e capacitários;Reportar aos serviços de segurança e saúde no trabalho, situações de perigo que coloquem em risco a sua segurança;Cumprir as regras e as instruções dadas pelo empregador em matéria de ambiente, segurança, saúde no trabalho e prevenção de acidentes graves. Assegurar a confidencialidade, integridade e disponibilidade de toda a informação.Contribuir proactivamente para a proteção de informação, inclusive aquando da partilha de informação considerada como sensível verbalmente.Requisitos:Formação profissional ou Licenciatura em Marketing, Contabilidade ou Gestão.Ter pelo menos 2 anos de experiência em funções similares (preferencial);Conhecimentos gerais de informática;Possuir conhecimentos de negociação comercial, bem como cálculo de custos e validação de componentes.Boa capacidade de comunicação e negociação.Conhecimentos de Inglês (preferencial).Ter sentido de responsabilidade, dinamismo e ser rigoroso.