Anunciada dia 16 outubro
Descrição
Mission
Representar o primeiro ponto de contato com os hóspedes durante o período da noite, bem como gerir todas as suas necessidades no mesmo período.
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Responsabilidades
* Lançamento de faturas, contas e realização de backups de auditoria noturna;
* Processar comprovativos de ajuste, reembolsos, comprovativos de correção e encargos diversos;
* Imprimir listas de contingência para acompanhar todos os hóspedes em caso de emergência;
* Vender quartos/alojamentos para hóspedes não reservados com base na disponibilidade;
* Atendimento a chamadas telefônicas, atendimento a solicitações de chamadas de despertar e notificação aos hóspedes sobre qualquer notificação;
* Preenchimento do Relatório de Alteração de Tarifa de Quarto;
* Processar todos os check-ins de hóspedes e atribuir quartos;
* Ao ativá-los usar chaves eletrônicas;
* Realizar a contagem final do turno e cofre.
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Habilidades Requeridas
* Fortes competências de comunicação e trabalho em equipe;
* Atenção ao detalhe e foco na qualidade de dados;
* Proatividade e organização;
* Capacidade de trabalhar sob pressão, resolver problemas rapidamente e eficazmente;
* Experiência em sistema Ópera PMS;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos, fins de semana e feriados;
* Residência no Algarve;
* Transporte próprio;
* Documentos para trabalhar em Portugal.
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Formação e Experiência Profissional
* Formação na área de Gestão Hoteleira, Turismo ou similar (preferencial);
* Experiência prévia em funções similares (preferencial);
* Experiência prévia no ramo da hotelaria (preferencial).
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Competências Linguísticas
Boa capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).
Gostaríamos que você se juntasse à nossa equipe de Front Office no Pine Cliffs Resort?