Somos um grupo em expansão na área de hotelaria e turismo, em busca de um profissional experiente para integrar a equipa em uma das unidades em Lisboa.
Função:
Supervisionar o cumprimento dos padrões do Hotel no espaço da receção, reportando ao Diretor da Unidade;
Coordenar a equipa de front-office, garantindo o cumprimento de todos os standards e procedimentos operacionais;
Organização do espaço e da operação;
Atendimento ao cliente;
Check-in/checkouts;
Faturação;
Reservas;
Verificação e conferência de todos os movimentos efetuados durante o dia;
Emissão de relatórios diários;
Preparação de entradas.
Perfil:
Domínio do Inglês (Fator eliminatório), outras línguas poderão ser uma mais valia;
Formação na área do Turismo, Gestão ou similar (preferencial);
Conhecimentos de Informática e Sistema Hoteleiro (preferência Host);
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
Fortes habilidades organizacionais e de gestão de tempo;
Capacidade de fornecer um atendimento excepcional ao cliente;
Sentido de liderança e habilidades de treinamento.
Bom relacionamento interpessoal.
Motivação para aprender;
Flexibilidade de horários dada à função.
Oferta:
Excelente oportunidade de envolvimento num projeto aliciante em empresa nacional, sólida e em expansão;
Pacote salarial definidos de acordo com o perfil e experiência apresentada;
Formação inicial e contínua;
Bom ambiente de trabalho;
Possibilidade de progressão na carreira.
Caso corresponda aos requisitos e procure um projeto onde possa deixar a sua marca pessoal não perca tempo, envie a sua candidatura para:
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em
:
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da RIDAN Hotels.