A Love Pet Alliance é uma das empresas com maior crescimento nos últimos 6 anos na área comercial de produtos alimentares e acessórios para animais de companhia, do qual fazem parte do nosso portfólio marcas como a Weego e a Dashi.
Neste sentido de reforço da nossa equipa administrativa procuramos um candidato habilitado com conhecimentos e experiência em assistente administrativa.
Pré-Requisitos: Licenciatura em Gestão, Secretariado.
Sentido de responsabilidade; Domínio da língua inglesa (obrigatório) + espanhola (valorizado); Bons conhecimentos de excel; Disponibilidade imediata para desempenhar funções.
Funções: Gestão do programa faturação (Faturas, Notas de Crédito, Recibos,...); Gestão de backoffice de compras integradas com o B2B online; Organização contabilística; Gestão de documentação interna; Gestão do e-mail e correspondênica; Perfil: Capaz de lidar com pressão; Conhecimento de contabilidade, funções administrativas; Bons conhecimentos de informática, nomeadamente excel e numbers; Sentido de responsabilidade e ética profissional; Profissional, extremamente sigiloso; Horário: 8h*******:45h (com 1h de pausa para almoço); Regime 100% presencial, em escritório na Madalena - Vila nova de Gaia.
Benefícios: Contrato de trabalho; Integração em empresa de crescimento sólido; Plano de Progressão e crescimento, mediante objetivos atingidos.
Os interessados, e com disponibilidade imediata, deverão enviar o CV com foto atualizada para: Tipo de oferta: Período Integral Pagamento: 950,00€ ,00€ por mês Benefícios: Acesso à internet Descontos comerciais