Na BL Consulting, destacamo-nos por oferecer soluções de Recrutamento personalizadas, focando-nos em identificar talentos para cargos de elevada responsabilidade e especialização, através da nossa marca especializada em Recrutamento, BL Recruitment. A BL Consulting encontra-se a recrutar, para prestigiada empresa-cliente, um(a) RESPONSÁVEL DE FATURAÇÃO E PAGAMENTOS, para ALGÉS, em regime de Recrutamento e Seleção. Requisitos:
- Formação Académica:
Gestão / Economia / Finanças;
- Experiência em Faturação, Contabilidade e Análise de carteira de clientes;
- Experiência prévia em Faturação a clientes, agregada/massiva e personalizada;
- Experiência prévia em ERPs como SAP;
- Experiência e competência na liderança de equipas;
- Conhecimento dos negócios de comercialização de eletricidade e gás natural, produtos energéticos, bem como da regulamentação que lhes é aplicável (obrigatório);
- Conhecimento Jurídico do contencioso judicial, administrativo e de concurso;
- Conhecimento doPGC e seus principais itens;
- Conhecimento avançado em Informática;
- Excelente capacidadede comunicação, argumentação e negociação;
- Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico;
- Proatividade, ambição e foco no cumprimento de objetivos;
- Direcionado(a) para a importância da digitalização nas empresas e da melhoria contínua dos seus sistemas de informação;
- Carta de Condução / Facilidade de deslocação até Algés. Principais Responsabilidades:
- Gerir e coordenar as seguintes equipas:
Faturação / Gestão de cobrança / Recuperação de Dívidas;
- Garantir que toda a Faturação é devidamente emitida e atribuído todo o Processo das Dívidas;
- Contribuir paraa melhoria da experiência do cliente, bem como potenciar a entrada de dinheiro e a correspondente contabilização automática;
- Desenvolver relatórios diários e mensais sobre a evolução dos saldos totais em aberto, por tipo de cliente e fases de cobrança;
- Elaborar e reportar KPIs;
- Participar ativamente nos novos processos entre departamentos que ajudem a sincronizar melhor toda a equipa de Operações de Cliente;
- Tratar de incidentese colaborar com outros departamentos para a melhoria coletiva e estrutural da empresa, com o objetivo de melhorar a satisfação e alcançar a excelência no atendimento ao cliente;
- Representação da respetiva empresa na defesa de processos litigiosos em tribunal ou centros de arbitragem;
- Outras tarefas inerentes à categoria profissional. A nossa melhor proposta:
- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Contrato de Trabalhodiretamente com a empresa-cliente;
- Regime Híbrido:
3 dias no escritório e 2 dias em trabalho remoto;
- Horário de Trabalho:
De segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 com folgas fixas ao sábado e domingo;
- Pacote Salarial:
Vencimento Base (a definir de acordo com a experiência profissional apresentada) + Subsídio de Alimentação (9,60 € p/ dia em Cartão Refeição) + Passe Navegante Metropolitano + Prémios (em função dos resultados obtidos);
- Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional. Se se identifica com esta Proposta, clique em "Candidate-se" e deixe-nos transformar o seu talento...Em sucesso