Desenvolvedor/a de Procedimentos de Segurança e Higiene
Mesa de trabalho está à procura de um profissional competente para trabalhar em Lisboa, que tenha experiência com conceção e programação de atividades de prevenção contra riscos profissionais em obra. As principais responsabilidades incluem:
* Conceber procedimentos de segurança e planos de emergência, levando em consideração as normas internacionais.
* Programar e desenvolver atividades de prevenção contra riscos profissionais, garantindo o cumprimento dos requisitos legais e contratuais.
A pessoa indicada deve ter capacidade para:
* Identificar e analisar perigos e riscos associados às atividades desenvolvidas.
* Elaborar documentação do Sistema de Gestão e acompanhar auditorias, garantindo a conformidade com os padrões estabelecidos.
Habilidades necessárias:
* Formação superior em Engenharia Civil ou áreas afins.
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares.
* CAP de Técnico Superior de Segurança e Higiene no Trabalho – Nível IV.
* Conhecimento das normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001.
As oportunidades oferecidas incluem: uma equipa dinâmica e colaborativa, desafios interessantes e a possibilidade de crescimento pessoal e profissional.