Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Multinacional do setor segurador com centro de serviços partilhados em Lisboa, em fase de expansão da sua plataforma europeia. Foco na excelência operacional, inovação e desenvolvimento de talento.
A sua nova função
Será responsável por liderar uma equipa de gestão de contratos de seguros de vida e reforma, composta por cerca de 10 pessoas. Principais responsabilidades:
Implementar a estratégia da direção na equipa
Promover um ambiente de trabalho respeitador e inclusivo
Garantir o controlo operacional da atividade (performance e produtividade)
Gerir os recursos humanos em articulação com a área de RH
Acompanhar a evolução das competências da equipa
Implementar melhorias operacionais
Reforçar a cultura de excelência e colaboração
O que necessita para ser bem sucedido
Experiência mínima de 1 ano em gestão de pessoas
Francês fluente (oral e escrito)
Inglês avançado (valorizado)
Domínio de MS Office
Perfil assertivo, com mentalidade de gestão, capacidade de organização e tomada de decisão
Soft skills valorizadas: criatividade, colaboração, adaptabilidade, reatividade, capacidade pedagógica e espírito de melhoria contínua
O que a empresa lhe pode oferecer
Regime híbrido
Ambiente colaborativo
Integração direta nos quadros da estrutura
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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