Este é um cargo ideal para quem deseja aprofundar competências em produto em um ambiente exigente, estruturado e orientado à inovação.
A área central da transformação digital e inovação em soluções de pagamento está à procura de uma pessoa com visão de negócio, acompanhamento técnico e impacto direto no mercado.
Descrição do Cargo
O Service Manager/Produto é responsável por definir e manter o roadmap do produto, alinhando prioridades com os objetivos da empresa e da área de negócio.
Acompanhar a evolução técnica do produto junto das equipas de desenvolvimento e garantir conformidade com normas e requisitos regulatórios é fundamental.
* Definir e manter o roadmap do produto;
* Acompanhar a evolução técnica do produto;
* Trabalhar em estreita ligação com equipas de segurança e prevenção de fraude;
Habilidades e Qualificações Exigidas
Nosso ideal é que você tenha experiência na elaboração e análise de requisitos para soluções tecnológicas e capacidade de comunicação de conceitos técnicos e estratégicos.
* Experiência na elaboração e análise de requisitos;
* Capacidade de comunicação de conceitos técnicos e estratégicos;
* Autonomia, orientação para resultados e pensamento analítico;
* Proatividade, flexibilidade e aprendizagem rápida;
Benefícios
Vivemos em um ambiente dinâmico e estimulante, onde as pessoas podem crescer profissionalmente e contribuir significativamente para o nosso sucesso.
A oportunidade de trabalhar em projetos que exigem visão de produto, sentido estratégico e proximidade com a tecnologia é única.
Outras Informações
Seguimos nos conectando às novas tendências e tecnologias, para continuar a ser líderes em nossa área de atuação.