Descrição da Função
Descrição/Funções
- Criação, manutenção e adaptação aos elementos de comunicação e apoio às equipas comerciais.
- Atualização das redes sociais e planos de Media
- Gestão e atualização do Merchandising
- Apoio à Gestão de Produto Análise de portfólio, tradução de fichas técnicas, gestão de registos e anulações de registos; desenvolvimento de promoções & campanhas publicitárias.
-Análise das variações de produtos e preços dos diferentes tarifários atualmente em vigor (por marca e tipo de cliente), e proposta de tarifários, ajustar preços e níveis de desconto.
- Atualização da base de dados de clientes (Sales Force).
-Atualização da base de dados dos distribuidores
Requisitos
-Licenciatura em Gestão de Empresas, especialização em Marketing ou similar.
-Conhecimentos sólidos em Inglês e Espanhol, ao nível falado e escrito.
-Conhecimentos de informática Gestão de dados (Power Bi, Excel avançado), SAP valorizado.
Oferece-se
- Contrato de trabalho em regime outsourcing;
- Horário de Trabalho de 2ªf a 6ªf
- Remuneração
Vencimento Base Bruto Mensal 1200 300 IHT
Subsidio de Alimentação 9,60/dia em cartão refeição
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA