Descrição do Cargo:
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O Key Account Manager é responsável pela promoção de soluções de diagnóstico por imagem para os clientes da nossa empresa.
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Tarefas Principais:
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* Apresentação, demonstração e formação técnica das soluções e equipamentos a novos utilizadores;
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* Gestão da carteira de clientes (acompanhamento da existente e desenvolvimento de novos clientes);
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* Definição de planos de ação e identificação de novas oportunidades de mercado;
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* Elaboração de propostas comerciais e intervenção negocial;
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* Participar em reuniões científicas, congressos e outros eventos;
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Habilidades e Qualificações:
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* Formação superior em área relevante para a função;
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* Experiência comercial de 3 a 5 anos no mercado hospitalar, médico ou similar;
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* Bom domínio da língua inglesa;
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* Boas competências comunicacionais e de gestão relacional;
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* Disponibilidade para deslocações a nível nacional e ocasionalmente a nível internacional;
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Vantagens:
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* Inserção numa multinacional sólida no mercado com uma forte cultura baseada em relações;
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* Oportunidades de formação e de crescimento pessoal;
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Observações:
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A candidatura deve incluir o currículo vitae e cópias de certificados.
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