Estamos a reforçar a nossa equipa de customer success e procuramos alguém que se junte ao Wall Street English para nos ajudar no acompanhamento e satisfação dos alunos que estão a aprender inglês connosco
RESPONSABILIDADES:
Apoio pós-venda, garantindo a motivação e fidelização dos clientes;
Apoio e acompanhamento na integração dos novos alunos;
Avaliação do Progresso dos alunos e Satisfação dos alunos;
Gestão de reclamações e pedidos para marcação de aulas;
Trabalho administrativo e de apoio aos cursos.
PERFIL DO CANDIDATO:
Fluente em Inglês e Português;
Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
Forte vocação para trabalho no sector de serviços e com público;
Forte capacidade para trabalhar em equipa e por objetivos;
Dinamismo e capacidade de organização;
Experiência de informática na ótica do utilizador e experiência em áreas de gestão de clientes será uma mais valia;
Experiência no contacto telefónico.
OFERECEMOS:
Integração numa equipa jovem e dinâmica, orientada para o sucesso e superação de objectivos;
Programa de formação inicial e formação continua;
Contrato de trabalho com remuneração base e variáveis;
Curso de formação de inglês e certificado.
Se as suas aspirações e objectivos se enquadram no perfil descrito, envie-nos a sua candidatura, enviando um e-mail com a referência "CD_Lisboa_2020507" no assunto do mesmo para o e-mail: ou candidate-se através do nosso site.