Função Administrativa: Gerenciar Compras e Logística Internacional
Nossa empresa está a procura de um profissional qualificado para trabalhar em nosso departamento de compras e logística internacional. O candidato selecionado trabalhará em conjunto com o nosso time para garantir que todas as operações sejam realizadas com eficiência e qualidade.
Responsabilidades:
* Acompanhamento das encomendas;
* Contacto com Fornecedores, Transitários, Despachante;
* Gestão documental de processos de Importação/ Exportação (ERP – Primavera);
* Fazer a gestão de transportes e coordenar as descargas em armazém;
* Lançamento e conferência de faturas de fornecedores;
* Faturação;
* Garantir o cumprimento de procedimentos internos;
Requisitos:
* Experiência anterior em funções similares;
* Conhecimentos de processos de importação e exportação (Rodoviário e Marítimo);
* Domínio ERP - Primavera;
* Domínio Microsoft Office - Excel;
* Fluência em Inglês (será valorizado);
* Capacidade de organização, comunicação e espírito colaborativo;
* Rigor, organização e atenção ao detalhe;
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa;
* Desenvolvimento profissional através de treinamentos e capacitações;
* Opportunidades de crescimento e promoção;
Outros:
Se você é um profissional motivado e qualificado, interesse em trabalhar em uma empresa líder em seu mercado e deseja contribuir para o sucesso da nossa equipe, envie seu currículo para nós.